sexta-feira, 27 de julho de 2012
O que eu to sentindo...
Passamos por alguns momentos complicados, momentos em que achamos que nada e nem ninguém irá nos levantar, que não importa o quanto tentemos seguir em frente é como se o tempo tivesse paralizado e nada vai mudar. E tudo o que resta a se fazer é esperar que um dia a tão sonhada felicidade venha até nós.
Não sei explicar como do nada você está tendo tanto poder sobre mim, na verdade não sei se é poder, está mais pra um jeito de me conquistar infalível, é acho que é isso mesmo. O jeito que conversa comigo, as suas brincadeiras, nossa! Eu juro que largaria tudo pra te ver todos os dias, seria tão bom te ver falando e não prestar atenção em nada porque estaria pensando como seria se você fosse meu, como seria te tocar todos os dias, poder te dar vários beijinhos, e rir das tuas brincadeiras junto com você! Será que por algum momento isso também passa pela sua cabeça na hora em que eu estou falando? E mais uma vez estou sentindo aquele frio na barriga, e aquele ciúmes de uma pessoa que ainda nem é minha, e será que vai ser? que o tempo me responda, e que seja sim... por favor!
Às vezes temos que acabar nos conformando de que nada vem na hora que queremos, que nada é perfeito, e que seu príncipe não chegará em um cavalo! Mas isso também não significa de que você nunca viverá um conto de fadas, de que você nunca encontrará um grande amor que te ame o tanto que você o ama. Eu sei o quando dói você se apaixona por alguém que não está nem aí pra você, por alguém que te trata como qualquer outra, até que você chega a um ponto de preferir estar sozinha e carente do que procurar outro amor, concorda que tudo seria mais fácil se cada um já nascesse com o par pronto? o tal carinha que te entenda, que te olhe como a mais bela de todas mesmo que você esteja horrível, o carinha que adora quando você sorri e quando você canta mesmo que sua voz seja péssima, e que principalmente diga que te ama todos os dias só pra você não se esquecer. Eu não quero que esse cara seja o mais bonito de todos, ou o mais rico, nem mesmo o mais popular.. não me interessa se ele estará de havainas, uma bermuda e uma camisa.. só me interessa que ele se apaixone por mim a cada segundo, que saiba todos os meus defeitos, todas a minhas manias e que adore quando eu rir que nem uma criança mesmo que seja pela piada mais besta, só quero alguém que me faça feliz por apenas olhar pra mim todos os dias e dizer: não poderia ter alguém melhor pra mim do que você.
sábado, 7 de julho de 2012
Vai Corinthians!!!
REFLEXÃO PARA TODOS OS MEUS AMIGOS QUE COMO EU AMAM O TIMÃO!
VAI CORINTHIANS ! Autor: Pedro Bial
Vez por outra, algumas pessoas perguntam o porquê do “Vai Corinthians”.
Curiosos, tentam entender porque inevitavelmente exclamamos “Aqui é Corinthians”.
Qual seria o significado destas exaltações?
A mágica de ser corinthiano não se revela somente no ato de torcer pelo Timão dentro das quatro linhas.
O jogo do Corinthians é uma forma de interpretação da realidade. A maneira como celebramos as vitórias ou lamentamos as derrotas é uma representação da vida da nossa gente.
O sofrimento, a superação, a desilusão, o engano, a paixão, a época de vacas gordas, ou as vezes de vacas magras...
A sorte, o revés, a resignação e a euforia.
A plena compreensão de que nada vem fácil na vida da gente.
Nada do que acontece dentro de campo pode fazer sentido sem que haja uma correspondência com a vida social cotidiana.
Mas tal qual aquele ditado em que “a vida imita a arte”, podemos dizer que além do Corinthians jogar o jogo como a gente joga a vida, o contrário também é verdadeiro, ou seja, experimentamos nossa vida reproduzindo a cada momento uma espécie de ética corinthiana.
Uma ideologia que aspiramos nas partidas de futebol, de alguma forma passa a orientar o nosso comportamento.
Tentarei ser um pouco mais claro.
Quando alguém te oferece uma cerveja, mas revela timidamente que vai te servir naquele famoso copo do requeijão, você responde: “Por favor, aqui é Corinthians!”.
Você é chamado para uma entrevista de emprego. Um trabalho que você esperava há tempos. Ao entrar na reunião você murmura quase em silêncio: “Vai Corinthians!”.
Ao ajudar um amigo com a mudança, ou mesmo dar aquela força para carregar cimento e “encher a laje” da casa que o cara está construindo com muito esforço. Se o camarada demonstra gratidão e oferece um abraço, é muito comum chegar no cara e dizer: “ô mano, é nois. Cêta ligado que Aqui é Corinthians!”.
A mulher da tua vida sorri para você. Olha nos seus olhos e te oferece um beijo. O beijo que você esperou durante dias, semanas, meses ou talvez a vida inteira. Ao voltar para casa você dará socos no ar e vai gritar para a rua inteira escutar “Vai Corinthians!”.
Ano novo. Vamos estourar um Champanhe? Só tem Cidra. Tem problema?
Adivinha: “Aqui é Corinthians”.
Bateram no seu carro. Ele estava sem seguro. Você terá de trabalhar meses para arrumar o carango. Bola pra frente. Vai Corinthians!
Quem nunca ouviu essa frase: “Oi filho, seja bem-vindo na minha casa. A casa é simples, mas recebe todo mundo muito bem. Não repara a bagunça”. Inevitável resposta: “Tia, aqui é Corinthians”.
Você foi promovido? Vai Corinthians.
Sua filha se formou na faculdade? Vai Corinthians.
Vai para a balada? Vai Corinthians.
Preserva e admira as coisas mais simples da vida? Aqui é Corinthians.
Identificou-se com este texto? Aqui é Corinthians!
Moral da História: “Vai Corinthians” e “Aqui é Corinthians” são elogios a simplicidade. Demonstram uma satisfação com a própria identidade. Uma afirmação da nossa origem.
O Corinthians é a maior expressão de quem somos. Ele joga no campo reproduzindo nossa realidade.
Alguns acham que temos sorte, fazemos gols no final do jogo, vencemos pelo cansaço.
Outros que jogamos com raça.
Tudo bem. Isso não deixa de ser verdade.
Mas o que conta no final das contas é o seguinte: O Corinthians tem presença de espírito.
VAI CORINTHIANS! É CAMPEÃO!
domingo, 1 de julho de 2012
Torta salgada de sobras de arroz
Em um tempo tão, tão distante (desculpem-me, não resisti a piada. rsrs) eu não era uma ótima dona-de-casa, bom hoje em dia eu ainda não sou excelente como desejo ser, mas já pude perceber a melhora em minha vida. E não pense que foi fácil, paguei muito preço de oração, derramei muitas lágrimas de arrependimento diante do Senhor, por ter negligenciado muitas vezes a minha missão e também por ter estragado tanta comida.
E depois de muito "apanhar" na vida aprendi a vigiar mais nesses pontos.
E passeando pelos blogs abençoados da vida virtual (porém, real) achei essa receita maravilhosa, que é a receita da mulher sábia.
Eu a fiz aqui em casa e além de ter sido aprovada por todos entrou pro topo das preferências da família.
A massa é leve, saborosa e tem uma textura que huuuummmm, só provando pra crer que é tão boa!!!
Simplesmente, ameeeeiiii!!!
Entre no time você também!
Bater no liquidificador:
3 ovos
1 xícara de chá leite
1/2 xícara de chá óleo
3 xícaras de sobra de arroz cozido
3 colheres de sopa de farinha de trigo
3 colheres de sopa de queijo ralado
Sal a gosto
Salsinha a gosto
1 colher de sopa de fermento em pó
Distribua a metade da mistura em uma assadeira ou refratário untado e polvilhado, acrescente o recheio, distribua a outra metade da massa. Polvilhe queijo ralado e asse em forno moderado até dourar.
Opções de recheio:
Carne moída refogada com azeitonas e temperos
Queijo mussarela
Presunto
Palmito
Azeitonas
Frango desfiado com molho
Tomates secos, etc, etc.
Assinar:
Comentários (Atom)