segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

2013

Hoje um ciclo entra em seu estagio final e outro se abre fazendo renascer toda nossa esperança em ver um mundo que prospere mais paz, bondade, união e alegrias. Historias sempre têm seus pontos fortes e personagens principais, no meu caso as pessoas marcaram de verdade minha vida, foram fundamentais para alimentar meu espírito com verdade, momentos, conhecimentos é minha válvula principal que liga o externo com meu coração, sem vocês não há vida, não há paixões e desilusões,não há magoas e alegrias, não há conversas e questionamentos, não há mensagens nem ligações. É uma vida sem sinal aonde ninguém te achar, você se torna invisível aos olhos do mundo, seco, seu brilho some. Então procure por estes sinais de mais ou de menos, aquele que multiplica ou divide. Por esse motivo que torço, para que desenvolva ainda mais estes nutrientes tendo mais próximo de mim meus amigos e minha família, por que sem vocês tinha função aqui na Terra é nula. É por vocês que luto e quero fazer de meus atos marcantes na vida de cada um que esteve ou está entrando neste circulo que começa pelo acaso e termina com o inesperado. Agora que venha 2013, Felicidades

domingo, 30 de dezembro de 2012

Efêmero

Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é efêmera, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes. Muitas flores são colhidas cedo demais. Algumas, mesmo ainda em botão. Há sementes que nunca brotam e há aquelas flores que vivem a vida inteira até que, pétala por pétala, tranqüilas, vividas, se entregam ao vento. Mas a gente não sabe adivinhar. A gente não sabe por quanto tempo estará enfeitando esse Éden e tampouco aquelas flores que foram plantadas ao nosso redor. E descuidamos. Cuidamos pouco. De nós, dos outros. Nos entristecemos por coisas pequenas e perdemos minutos e horas preciosos. Perdemos dias, às vezes anos. Nos calamos quando deveríamos falar; falamos demais quando deveríamos ficar em silêncio. Não damos o abraço que tanto nossa alma pede porque algo em nós impede essa aproximação. Não damos um beijo carinhoso "porque não estamos acostumados com isso" e não dizemos que gostamos porque achamos que o outro sabe automaticamente o que sentimos. E passa a noite e chega o dia, o sol nasce e adormece e continuamos os mesmos, fechados em nós. Reclamamos do que não temos, ou achamos que não temos suficiente. Cobramos. Dos outros. Da vida. De nós mesmos. Nos consumimos. Costumamos comparar nossas vidas com as daqueles que possuem mais que a gente. E se experimentássemos comparar com aqueles que possuem menos? Isso faria uma grande diferença! E o tempo passa... Passamos pela vida, não vivemos. Sobrevivemos, porque não sabemos fazer outra coisa. Até que, inesperadamente, acordamos e olhamos pra trás. E então nos perguntamos: e agora?! Agora, hoje, ainda é tempo de reconstruir alguma coisa, de dar o abraço amigo, de dizer uma palavra carinhosa, de agradecer pelo que temos. Nunca se é velho demais ou jovem demais para amar, dizer uma palavra gentil ou fazer um gesto carinhoso. Não olhe para trás. O que passou, passou. O que perdemos, perdemos. Olhe para frente! Ainda é tempo de apreciar as flores que estão inteiras ao nosso redor. Ainda é tempo de voltar-se para Deus e agradecer pela vida, que mesmo efêmera, ainda está em nós.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Feliz 2013

Todo fim de ano é sempre a mesma coisa, sempre a mesma dúvida, os mesmos conflitos internos, afinal de contas que roupa usar nas festas de fim de ano e principalmente que roupa usar na virada de Ano novo, tanto porque nós brasileiros somos muito superticiosos, seguimos crenças que até muitos não sabem porque as seguem ou até mesmo porque servem. No Brasil o uso do branco na noite de reveillon é quase um ritual sagrado, todos ou quase todos estão de branco. Usar o branco é um ritual das religiões africanas, e o brasileiro incorporou essa tradição do uso do branco, sem mesmo saber por que esta usando. Pois bem, mais um fim de ano chegou, e chegou muito rápido, afinal de contas parece que foi ontem que estávamos quebrando a cabeça com que roupa eu vou. Geralmente é o branco mesmo, porém se a roupa não for branca, pelo menos, as peças íntimas tem que ser branca, porque branco representa a paz, e todos nós queremos essa tal paz tão sonhada. ótimo final de ano, com as bênçãos dos céus.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Faça isso em vez de estrangulá-lo

Emoções descontroladas são assassinas de relacionamentos. Pode lhe parecer estranho que a mesma energia que une duas pessoas também pode separá-las. Mas é isso mesmo. Quando você ama uma pessoa, o que ele ou ela faz, pensa, ou diz, lhe afeta muito mais do que outros fazem, dizem, ou pensam. Por quê? Porque você está emocionalmente ligado a ela. Então, quando seu chefe lhe diz: “Este relatório está uma porcaria”, você pode ficar chateado na hora, mas logo passa. Porém, se seu marido ou esposa diz a mesma coisa, você é capaz de levar aquilo consigo para o túmulo. (Mas antes de empacotar, vai jogar aquelas palavras na cara da outra pessoa sempre que puder.) Aqui vai o conselho: Se suas emoções negativas estão à flor da pele — raiva, mágoa, vergonha, ódio etc. — então não exploda-as sobre o seu parceiro. Ele(a) não merece (ok, talvez merece, mas não vai resolver nada). O que você deve fazer com seus sentimentos em vez disso? Faça qualquer coisa que lhe ajude a se acalmar. Chore, se for preciso. Fale com Deus. Ponha a boca dentro de um saquinho e grite. Escreva três páginas no seu diário com toda fúria. Faça uma caminhada. O que funcionar para você, faça-o. Daí, quando suas emoções se normalizarem e seu cérebro estiver de volta no controle, vá e lide com o problema de forma racional. Emoções são a ferramenta errada para resolver problemas. O outro lado: Se você se encontra no pé da montanha emocional do seu parceiro e uma avalanche está vindo em sua direção, você provavelmente não terá tempo para correr e se esconder — e nem deve. Deixar a outra pessoa falando sozinha só vai piorar a situação. Aqui vai o que você deve fazer: Encarnar um representante exemplar de serviço ao cliente. Pessoas que trabalham em atendimento ao cliente sabem o seguinte: Não se pode argumentar com um cliente irritado. O melhor que você pode fazer quando um cliente irado dispara suas frustrações em você é mostrar empatia, pedir desculpas, entender, e resolver a reclamação. O pior que você pode fazer é ficar chateado e responder na mesma moeda. Então, quando a pessoa amada se comporta como aquele cliente irado, entenda que provavelmente há uma boa razão para aquela raiva. Atente para o que é. Entenda. Peça desculpas se você é responsável por todo ou parte do problema. E mantendo a cabeça fria, decida o que você pode e vai fazer para corrigir o problema. E se um representante do cliente pode fazê-lo por dinheiro, você pode fazê-lo ainda mais por amor. Você só precisa decidir dentro de si mesmo que esta será a sua nova maneira de lidar com as emoções do seu companheiro e também as suas. Emoções são a ferramenta errada para resolver problemas. A inteligência é a certa.

sábado, 15 de dezembro de 2012

domingo, 18 de novembro de 2012

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

desculpem-me!

Mais uma vez eu me afastei daqui... mas nao esqueci !!!!

sábado, 29 de setembro de 2012

Cada vez mais perco a vontade de tudo, é irónico como tantas coisas mudam. Na minha cabeça há muita coisa que não faz o minimo sentido. E depois penso que já cheguei até aqui com um sorriso na cara, com a cabeça no lugar, apenas com os pensamentos totalmente desarrumados. Existem coisas dificieis, momentos insuportáveis, desgostos e ilusões possíveis que cruzavam as nossas mentes como (im)possiveis ou pouco prováveis. quero: 'acordar' sem hora marcada, enormes férias, acreditar em mim própria, confiar, estar longe de tudo, ser criança, ouvir a tua voz, abraços, caminhar sem rumo, a tua companhia....

domingo, 2 de setembro de 2012

FATO!

"Quando você encontrar a outra metade da sua alma, você vai entender porque todos os outros amores deixaram você ir. Quando você encontrar a pessoa que realmente merece o seu coração, você vai entender porque as coisas NÃO funcionaram com todos os outros."

sábado, 4 de agosto de 2012

TE VIVO ( LUAN SANTANA)

Quando me sinto só, te faço mais presente, eu fecho os meus olhos e enxergo a gente. Em questão de segundos, vou pra outro mundo, outra constelação, não dá pra explicar, ao ver você chegando qual a sensação ... A gente não precisa tá colado pra tá junto, nossos corpos se conversam por horas e horas, sem palavras estão dizendo a todo instante um pro outro o quanto se adoram ! Eu não preciso te olhar pra te ter em meu mundo, porque aonde quer que eu vá você está em TUDO .. Tudo, tudo que eu preciso, TE VIVO !

sexta-feira, 27 de julho de 2012

O que eu to sentindo...

Passamos por alguns momentos complicados, momentos em que achamos que nada e nem ninguém irá nos levantar, que não importa o quanto tentemos seguir em frente é como se o tempo tivesse paralizado e nada vai mudar. E tudo o que resta a se fazer é esperar que um dia a tão sonhada felicidade venha até nós. Não sei explicar como do nada você está tendo tanto poder sobre mim, na verdade não sei se é poder, está mais pra um jeito de me conquistar infalível, é acho que é isso mesmo. O jeito que conversa comigo, as suas brincadeiras, nossa! Eu juro que largaria tudo pra te ver todos os dias, seria tão bom te ver falando e não prestar atenção em nada porque estaria pensando como seria se você fosse meu, como seria te tocar todos os dias, poder te dar vários beijinhos, e rir das tuas brincadeiras junto com você! Será que por algum momento isso também passa pela sua cabeça na hora em que eu estou falando? E mais uma vez estou sentindo aquele frio na barriga, e aquele ciúmes de uma pessoa que ainda nem é minha, e será que vai ser? que o tempo me responda, e que seja sim... por favor! Às vezes temos que acabar nos conformando de que nada vem na hora que queremos, que nada é perfeito, e que seu príncipe não chegará em um cavalo! Mas isso também não significa de que você nunca viverá um conto de fadas, de que você nunca encontrará um grande amor que te ame o tanto que você o ama. Eu sei o quando dói você se apaixona por alguém que não está nem aí pra você, por alguém que te trata como qualquer outra, até que você chega a um ponto de preferir estar sozinha e carente do que procurar outro amor, concorda que tudo seria mais fácil se cada um já nascesse com o par pronto? o tal carinha que te entenda, que te olhe como a mais bela de todas mesmo que você esteja horrível, o carinha que adora quando você sorri e quando você canta mesmo que sua voz seja péssima, e que principalmente diga que te ama todos os dias só pra você não se esquecer. Eu não quero que esse cara seja o mais bonito de todos, ou o mais rico, nem mesmo o mais popular.. não me interessa se ele estará de havainas, uma bermuda e uma camisa.. só me interessa que ele se apaixone por mim a cada segundo, que saiba todos os meus defeitos, todas a minhas manias e que adore quando eu rir que nem uma criança mesmo que seja pela piada mais besta, só quero alguém que me faça feliz por apenas olhar pra mim todos os dias e dizer: não poderia ter alguém melhor pra mim do que você.

sábado, 7 de julho de 2012

Vai Corinthians!!!

REFLEXÃO PARA TODOS OS MEUS AMIGOS QUE COMO EU AMAM O TIMÃO! VAI CORINTHIANS ! Autor: Pedro Bial Vez por outra, algumas pessoas perguntam o porquê do “Vai Corinthians”. Curiosos, tentam entender porque inevitavelmente exclamamos “Aqui é Corinthians”. Qual seria o significado destas exaltações? A mágica de ser corinthiano não se revela somente no ato de torcer pelo Timão dentro das quatro linhas. O jogo do Corinthians é uma forma de interpretação da realidade. A maneira como celebramos as vitórias ou lamentamos as derrotas é uma representação da vida da nossa gente. O sofrimento, a superação, a desilusão, o engano, a paixão, a época de vacas gordas, ou as vezes de vacas magras... A sorte, o revés, a resignação e a euforia. A plena compreensão de que nada vem fácil na vida da gente. Nada do que acontece dentro de campo pode fazer sentido sem que haja uma correspondência com a vida social cotidiana. Mas tal qual aquele ditado em que “a vida imita a arte”, podemos dizer que além do Corinthians jogar o jogo como a gente joga a vida, o contrário também é verdadeiro, ou seja, experimentamos nossa vida reproduzindo a cada momento uma espécie de ética corinthiana. Uma ideologia que aspiramos nas partidas de futebol, de alguma forma passa a orientar o nosso comportamento. Tentarei ser um pouco mais claro. Quando alguém te oferece uma cerveja, mas revela timidamente que vai te servir naquele famoso copo do requeijão, você responde: “Por favor, aqui é Corinthians!”. Você é chamado para uma entrevista de emprego. Um trabalho que você esperava há tempos. Ao entrar na reunião você murmura quase em silêncio: “Vai Corinthians!”. Ao ajudar um amigo com a mudança, ou mesmo dar aquela força para carregar cimento e “encher a laje” da casa que o cara está construindo com muito esforço. Se o camarada demonstra gratidão e oferece um abraço, é muito comum chegar no cara e dizer: “ô mano, é nois. Cêta ligado que Aqui é Corinthians!”. A mulher da tua vida sorri para você. Olha nos seus olhos e te oferece um beijo. O beijo que você esperou durante dias, semanas, meses ou talvez a vida inteira. Ao voltar para casa você dará socos no ar e vai gritar para a rua inteira escutar “Vai Corinthians!”. Ano novo. Vamos estourar um Champanhe? Só tem Cidra. Tem problema? Adivinha: “Aqui é Corinthians”. Bateram no seu carro. Ele estava sem seguro. Você terá de trabalhar meses para arrumar o carango. Bola pra frente. Vai Corinthians! Quem nunca ouviu essa frase: “Oi filho, seja bem-vindo na minha casa. A casa é simples, mas recebe todo mundo muito bem. Não repara a bagunça”. Inevitável resposta: “Tia, aqui é Corinthians”. Você foi promovido? Vai Corinthians. Sua filha se formou na faculdade? Vai Corinthians. Vai para a balada? Vai Corinthians. Preserva e admira as coisas mais simples da vida? Aqui é Corinthians. Identificou-se com este texto? Aqui é Corinthians! Moral da História: “Vai Corinthians” e “Aqui é Corinthians” são elogios a simplicidade. Demonstram uma satisfação com a própria identidade. Uma afirmação da nossa origem. O Corinthians é a maior expressão de quem somos. Ele joga no campo reproduzindo nossa realidade. Alguns acham que temos sorte, fazemos gols no final do jogo, vencemos pelo cansaço. Outros que jogamos com raça. Tudo bem. Isso não deixa de ser verdade. Mas o que conta no final das contas é o seguinte: O Corinthians tem presença de espírito. VAI CORINTHIANS! É CAMPEÃO!

domingo, 1 de julho de 2012

Torta salgada de sobras de arroz

Em um tempo tão, tão distante (desculpem-me, não resisti a piada. rsrs) eu não era uma ótima dona-de-casa, bom hoje em dia eu ainda não sou excelente como desejo ser, mas já pude perceber a melhora em minha vida. E não pense que foi fácil, paguei muito preço de oração, derramei muitas lágrimas de arrependimento diante do Senhor, por ter negligenciado muitas vezes a minha missão e também por ter estragado tanta comida. E depois de muito "apanhar" na vida aprendi a vigiar mais nesses pontos. E passeando pelos blogs abençoados da vida virtual (porém, real) achei essa receita maravilhosa, que é a receita da mulher sábia. Eu a fiz aqui em casa e além de ter sido aprovada por todos entrou pro topo das preferências da família. A massa é leve, saborosa e tem uma textura que huuuummmm, só provando pra crer que é tão boa!!! Simplesmente, ameeeeiiii!!! Entre no time você também! Bater no liquidificador: 3 ovos 1 xícara de chá leite 1/2 xícara de chá óleo 3 xícaras de sobra de arroz cozido 3 colheres de sopa de farinha de trigo 3 colheres de sopa de queijo ralado Sal a gosto Salsinha a gosto 1 colher de sopa de fermento em pó Distribua a metade da mistura em uma assadeira ou refratário untado e polvilhado, acrescente o recheio, distribua a outra metade da massa. Polvilhe queijo ralado e asse em forno moderado até dourar. Opções de recheio: Carne moída refogada com azeitonas e temperos Queijo mussarela Presunto Palmito Azeitonas Frango desfiado com molho Tomates secos, etc, etc.

sábado, 30 de junho de 2012

Reviravolta...??

Ultimo dia do mêsss!! como esse ano esta passando rápido.... daqui a pouco é natal de novo... Meu coração fica confuso... e ao mesmo decidido, da pra entender?? Tô cansada disso ja, quero me ajeitar, quero viver, quero curtir... e ao mesmo tempo tenho medo... eu sou completamente complicada, nem eu entendo o que eu sinto... é desejo que ao mesmo fica inseguro... entreguei a DEUS... o que tiver de acontecer, vai acontecer... Decidi não me preocupar, porque se não vou ficar louca... quem leu os posts anteriores, percebeu que eu sinto falta de um companheiro... sera que nao mereço ser feliz??? Bom final de semana a todos! =)

quarta-feira, 27 de junho de 2012

domingo, 17 de junho de 2012

é Preciso de um HOMEM... rs

Sou alguém em busca para te conhecer!

"é facil perceber somos melhores juntos..." Posso parecer durona, Mas na verdade não o sou... Sou uma reles humana; Uma frágil humana, envolvida em seus defeitos. Já chorei encolhida no chuveiro E o fiz para que ninguém me visse Esperando que o barulho da água caindo Encobrisse o barulho do meu chorinho... Que por fora parece baixinho, Mas por dentro faz burburinho... Tão triste e profundo saindo Do fundo do meu coração, Mas porque não levar consigo A dor que chorando sinto? Do mesmo tanto quanto choro Já tive meus dias de alvorada De sorrir pelo tudo, olhando pro nada; De gargalhar sobre uma lembrança engraçada... Tão alegre e tão presente em mim Saber que o choro não é o fim. Enfim: eu posso dizem que vivi! Não apenas existi... E de cada hora eu senti Todos os segundos se passarem...

sábado, 16 de junho de 2012

Quero algo que me inspire, que me inspire tanto que eu perca a respiração…

A melhor escolha da minha vida!

A vida nos prepara muitas surpresas que nos fazem questionar: m"O que fiz de errado pra merecer isso?" ou "Por que Deus deixou isso acontecer?". Mas há também situações que acontecem por consequências das nossas decisões. Decisões mal pensadas, decisões que tomamos sem medir as consequências, ou tomadas por impulso, ou pra satisfazer um a vontade temporária, um desejo carnal... Mas todos desejamos uma vida de felicidade. Ainda mais quando somos jovens planejamos o futuro, sonhamos com dias de plena paz com uma família linda, filhos educados e saudáveis, um cônjuge que te realize em todas as áreas, uma carreira profissional bem sucedida, etc, etc, etc. E nem sempre lembramos desse foco, na hora das decisões. E não vim aqui pra trazer uma fórmula, aliás a única fórmula de uma vida feliz é JESUS. Mas quando não estamos bem em alguma área precisamos dá um tempo pra nós mesmos e deixar Deus falar. Damos ouvidos a tudo e a todos e não paramos pra ouvir Deus. Oramos deseperadamente, mas não paramos pra ouvir Deus. E disciplinar a mente pra aceitar a vontade do Pai celestial, seja ela qual for. Não é fácil! Às vezes, Ele não fará do que jeito que nós pensamos ser o melhor, mas o final será perfeito. Porque como está escrito: A sua vontade é boa, perfeita e agradável. Quando consegui dar o primeiro passo neste sentido, tudo ficou mais fácil. Parei de questionar Deus(Aliás, quem sou eu pra questionar o Deus criador dos céus e da terra?) Parei de gastar o meu precioso tempo tentando resolver o que só Deus pode solucionar; Parei de sofrer pelo passado; Parei de sofrer pelo fututro; Parei de reclamar; Parei de dizer que as pessoas precisam mudar; Parei de ficar dizendo que não aguentava mais aquela situação, e etc. E comecei a ocupar o meu tempo lendo bons livros, ouvindo boas músicas (muito boas mesmo! pois não é qualquer coisa que me faz refletir e adorar. Tem que ter unção!); Comecei a confiar em Deus no agir do Senhor; Comecei a buscar mudanças dentro de mim; Comecei a esquecer as dores do passado; Comecei a sonhar com o futuro que Deus sonha pra mim; Comecei a dizer,pra mim mesma, que é na fraqueza que Deus manifesta o Seu poder! (Com Ele eu vou até o fim!) Mas não pense que consegui isso depois de uma hora de oração. Não! foram dias e dias de perseverança na oração e disciplina da palavra e da mente(e é até hoje). E realmente não estava mais aguentando ser do jeito que era. Percebi que precisava parar de fazer certas coisas e começar a fazer outras. Percebi, que do jeito que estava agindo não iria conquistar o futuro que sonhara. E buscar uma intimidade com Deus era minha prioridade. Era o começo. Já conquistei muitas coisas que me alegram, mas muito ainda tenho que conquistar. Decida tomar as decisões certas. Ouça Aquele que tem experiência em tomar atitudes. Porque Ele não falha. JESUS! Essa foi a melhor escolha da minha vida! Vai anexo um vídeo que irá levar você a desejar ter mais de Deus. Deus te abençoe. http://www.youtube.com/watch?v=WG9k7cHo864

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Escorpião

São pessoas que precisam: Sinceridade nos relacionamentos, intensidade emocional, envolver-se em situações que as entusiasmem, um projeto para submeter toda sua energia de vida, bastante atividade sexual para mantê-las relaxadas, um e outro conflito de vez em quando. Na melhor das hipóteses são: De grande coração, vigorosas, envolvidas com a vida, indomáveis, verdadeiras, entusiastas, apaixonadas, perspicazes, de vontade firme e sincera, não desanimam com facilidade, de rápida recuperação ante as adversidades. Na pior das hipóteses são: Agressivas, implacáveis, intolerantes, fanáticas, ressentidas, cheias de suspeitas, intratáveis, tempestuosas, taciturnas, vingativas, em constante estado de crise. Quando pensam são: Muito sutis, conseguem desvendar todos os segredos. Profundamente intuitivas, se apaixonam por idéias e não descansam até que as tornam reais. Quando se sentem ameaçadas desconfiam de tudo e de todos, mas depois voltam ao normal. Quando agem são: Mostram-se consideração com as pessoas necessitadas, e implacáveis com quem lhes faça frente e compita com elas. Têm grande coragem e poder de resolução, não mudando o caminho até que terminem o que começaram. No trabalho são: Dinâmicas, se revelam grandes administradoras e possuidoras de talento para dar ordens. Sua verdadeira ambição quase sempre permanece oculta, pois têm medo que as outras pessoas as boicotem. Não se abstêm de trabalhos árduos e difíceis. Gostam: Arte, poesia, música, vida em família, boas companhias, respeito, poder, encontrar soluções para assuntos complicados, manter-se ativas, ganhar uma competição, consertar injúrias cometidas, e sexo, muito sexo. Detestam: Dar a conhecer sua intimidade, sentir-se limitadas ou pressionadas, mediocridade, falta de controle, superficialidades, falta de honestidade, pessoas de caráter fraco, assuntos mal resolvidos. Socialmente são: Atenciosas, responsáveis e pouco egoístas. Muito sensíveis e com uma memória de longo alcance, especialmente para as mágoas. Reagem rapidamente à presença de pessoas, e mantêm as amizades para sempre, desde que sinceras. No amor são: Tórridas, profundamente comprometidas com o amor e com a sexualidade, dimensão da qual esperam tirar todo o prazer da vida. Precisam, o tempo inteiro, cutucar a quem amam para conferir se a emoção continua firme. As palavras não ditas as deixam nervosas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Sinto que magoei quem não merecia...

Estou me sentindo péssima, é horrivel essa sensação, tenho vergonha até de mandar um e-mail, um telefonema, ou ate uma simples mensagem de SMS... Sinto-me mesmo a pior pessoa do mundo, repito-o porque é isto que sinto e é horrível esta sensação. Magoarmos quem não merece. Agora só me resta ficar aqui... Eu só queria que essa pessoa que eu tenho certeza que vai ler isso, entenda que eu não fiz por mal... poxa!!! Mas tudo bem, espero que isso passe... Enquanto isso, nao tenho coragem de te procurar...

domingo, 10 de junho de 2012

Criança Feliz!!!

Eu acho que nós nunca deveriamos perder o espirito de criança que existe dentro d nós... eu me lembro bem pouco da novela Carrossel, que por sinal (apesar de eu nao gostar muito do SBT) esta passando novamente essa historia... e eu vou confessar, estou assistindo todos os dias.... (ta pode parecer ridiculo isso...) Eu lembro da minha infancia... quando eu vejo aqueles grupinhos na escola, bagunça na sala de aula... e só ai que percebemos o quanto eramos felizes, nao tinhamos preocupaçao alguma... a unica preocupaçao era do que vamos brincar hoje... heheh Quem conseguir, acessa ae! http://www.youtube.com/watch?v=xJvX5jSxc0Y

Caminhar juntos na mesma direção...

Hoje queria caminhar com você à tardinha... Sei que quero ouvir tua voz suave me dizendo como foi o teu dia, quero ouvir teus sorrisos quando eu te disser sobre o meu. Quero sentir tua mão suavemente e timidamente se encaixando na minha... Teus olhos firmemente me apontando as margens dos nossos horizontes. Teus lindos olhos brilhando e transmitindo a minha alma os raios de sol que nos iluminam. Quero que olhemos para o mesmo ponto do universo e nos encontremos intimamente juntos. Quero que sintamos em nossa pele morena a doce brisa de um deslumbrante fim de tarde. Quero sentir-me inspirada para poder te apontar todas as flores, todos os cantos dos pássaros e todos os resquícios de grama verde pelo caminho. Quero somente poder caminhar com você... Pode ser uma dessas tardes que sucederão para nós dois. Sabe essas tardes em que a gente só quer ter alguém para dividir qualquer coisa? Pode ser numa dessas tardes então. Sabe aquelas tardes em que tudo parece que vai sumir que parece que vamos perder o chão e voar? Pode ser numa tarde destas. Sabe aquela tarde que o céu parece que vai desabar sobre nossas cabeças e só queremos ter um porto seguro para regressar? Pode ser então que possamos caminhar juntos nesta tarde... Ou em uma tarde qualquer, não importa quando ou onde, só importa que estejamos lá... Só importa que você esteja pensando em mim e eu esteja pensando em você para estarmos juntos a qualquer hora e em qualquer lugar...

domingo, 27 de maio de 2012

Vida....

é o que eu quero fazer CORRER.. correr do mundo, da vida, pra longe bem longe de tudo!! seria tão mais facil se a vida fosse mais facil, mais não a vida tem que ser dura, tem que fazer doer, tem que nós machucar.. ah e dói e como dói.. me faz feliz de novo vida, me deixa entender o que você tá fazendo comigo, deixa eu te entender, me diz o que vai acontecer, me diz se é bom ou ruim.. me diz vida.. me diz se eu vou continuar assim, me diz se alguém vai mudar minha vida, me diz se o meu passado ainda vai estar agarrado no meu coração.. me diz vida.. oh vida me diz o que eu faço vida, me diz o que será melhor, me diz que caminho devo seguir.. me diz se é do coração ou da razão.. me ajuda a decidir vida, me diz o melhor a fazer .. oh vida não faz isso comigo não vida, não me deixa assim sem saber o que será de mim.... ME AJUDA VIDAA, me diz algo, me dá um sinal, só um vida, só te peço isso já que pedi tanto e nada você fez, só me dá um sinal..

domingo, 20 de maio de 2012

Feliz e Ansiosa!!!

Bom dia!!! Não tenho vindo aqui pois acho que ninguém mais acessa/lê blog hoje em dia... o mundo esta todo voltado as redes sociais. Ex: Twuitter, Facebook... Estou super anSiosa **Eu jurava que se escrevia anCiosa, graças ao meu grande amigo Victor, me ensinou o correto...rs Hoje é um dia para ser lembrado... exatamente as 15h00 da tarde =) Algo que eu jamais achei que fosse acontecer, aconteceu! Nas ultimas postagens que eu fiz aqui, eu estava totalmente depressiva, achava que a minha vida era uma bosta.(desculpe a palavra) Mas eu hoje eu percebo que não... fui super egoista com a vida quando soltei essa frase... fui totalmente injusta, pois sempre acho que as coisas tem que acontecer só quando EU quero, e não é bem assim que as coisas acontecem. Há tempo para TUDO! tudo tem sua hora... "Você pediu a Deus uma coisa e recebeu outra? Confie! Você não sabe o que pede, mas Deus sabe o que te dá." Otimo domingo a todos! ( o meu com certeza vai ser ).

sábado, 28 de abril de 2012

Coitado dos homens...

“Coitados de vocês homens, que jamais saberão como é gostosa a sensação de sempre ter a preferência. Vocês que nunca poderão pôr a culpa na cólica ou na TPM; que jamais verão graça em perder um dia todo no shopping, só vendo as vitrines. Homens, que não sabem como é revigorante falar sobre todo e qualquer assunto com suas amigas; que não têm ideia de como é traumatizante quebrar uma unha; não entendem, de verdade, como é triste acordar com o cabelo oleoso. Vocês, homens, tão ingênuos, nunca enfrentarão a indecisão na hora de escolher um esmalte. Não irão, nem ao menos, poder seduzir alguém fazendo somente um biquinho de birra. Homens, que acreditam ser superiores, nem sabem como é gostoso e, ao mesmo tempo, cruel estar sobre um salto agulha. Ficarão a vida toda sem saber como é bom ser abraçada por um homem alto e largo, com braços grandes e fortes. Homens, meninos, caras, garotos. Nunca, nunca entenderão quão importante é passar lápis nos olhos antes de sair de casa; quão triste o final de “O Diabo Veste Prada” realmente é; quão sexy um cara inteligente pode ser. Jamais terão ideia de como é legal não precisar atravessar a rua na faixa, já que alguns caras doentes param pra que você possa passar. Vocês, inocentes, que não imaginam quantas coisas descobrimos durante nossas conversas rotineiras de banheiro; que não sabem como é gostoso morrer de chorar com um pote de sorvete no colo. Homens que jamais poderão reclamar de um corte na perna feito pela gillette durante o banho; que jamais perceberão como é difícil entender um cara; que jamais poderão gritar ao ver uma barata ou qualquer outro inseto; que jamais, jamais mesmo, poderão ficar em casa só de baby look e calcinha. Vocês, machistas, que nunca sentirão a tão comentada, e totalmente feminina, dor da rejeição; que jamais saberão como é triste viver sendo paranóica, ciumenta e temerosa de ser substituída. Jamais esfregarão uma perna na outra, tentando afastar uma leve onda de excitação repentina; jamais saberão como é gostosa a sensação que te obriga a morder os lábios ao ver o peito nú de um cara gato; jamais entenderão o prazer existente que há em ler um romance. Homens, pobres homens, que não sabem, nem nunca saberão, como é gostoso chorar quando há um cara realmente preocupado contigo te abraçando; como é revigorante usar um vestidinho leve quando o calor está infernal; como é comum e extremamente natural o ato de chorar até dormir, molhando todo o travesseiro. Vocês, garotos, que nunca terão ideia de como nossos assuntos são interessantes e, mais do que isso: masculinos. Nunca poderão ficar o dia todo com as pernas cruzadas. Nunca poderão cantar loucamente, mesmo estando sozinhos, refrões como “HOW DO I GET YOU ALONE?!” e, portanto, nunca entenderão como é gostosa a sensação de gritar enquanto se canta. Nunca poderão fazer vozes estranhas enquanto brincam com um bebê ou um animal. Nunca, nunquinha, vão poder passar um batom básico porque acordaram com a boca sem cor, e, devido a isso, jamais saberão como é revigorante acordar dispondo de uma rica quantidade de batons - úteis ou não. Homens, simplesmente homens, que jamais ganharão um vibrador de aniversário de sua amiga mais íntima; que jamais entenderão como é frustrante usar uma calça com a calcinha marcada; que jamais poderão sequer abrir a boca para reclamar sobre dores abdominais, já que nenhum homem fala isso; que jamais poderão xingar outros homens que arrotam no meio das refeições; que jamais saberão como é gostosa a sensação de saber que o cara tá afim de ti e ficar somente provocando. Homens que nunca poderão reclamar de uma garota-sem-atitude; que nunca poderão fazer ballet sem serem julgados; que nunca entenderão nosso mundo; que nunca entenderão que, para nós, coisas pornográficas (como revistas, filmes etc) são motivos de risos e não de tesão; que nunca saberão como é bom ficar excitada sem aparentar. Garotos, coitados de vocês, que não podem bater na bunda de ninguém; que não podem falar sobre certos assuntos com seus amigos; que não entendem a graça fantástica por trás de Romeu e Julieta e acham que é somente mais uma mera história romântica barata. Pobres são vocês, homens, sempre tão garotos, que são completamente abatidos por uma gripe básica e dizem ser fortes. Meninos, coitados, que têm que lidar com todos os pensamentos de garotas ao longo de suas vidas sem jamais conseguir entender um deles sequer. Vocês entenderiam se não fossem meros meninos"

domingo, 18 de março de 2012

Pensamentos...

Como um simples "OI" ou "nao te esqueci" me faz tao bem...


E ate que enfim alguem entrou nesse Blog... KKKKK!

Espero manter contato!!!!



Beijos. bom domingooo!

domingo, 11 de março de 2012

**Desculpas**

Não sei para quem estou pedindo desculpas... mas td bem!

Só gostaria de me explicar o motivo desses ultimos post que eu fiz...
Estou passando por um momento de mudanças na minha vida... mudanças nao tao feliz assim, e por incrivel por pareça achei que seria mais DIFICIL, (nao que esteja sendo facil) mas to aprendendo muito, com cada lagrima que sai dos meus olhos...

uma vida dificil??? sim, pelos menos agora...

Estou com uma sensação que todo mundo resolveu me abandonar, meus amigos que eu nao via a um tempo... familia... sinto falta ate de um telefonema perguntando como eu estou... parece que ninguem quer saber... (nossa que depressao né????).

Foi uma semana complicada, mas eu creio no meu DEUS... ele que me fortalece a cada dia...

Um otimo domingo! para meus colegas, amigos, familia, anonimo, Danilo...

quem mais for entrar aqui...

Se cuidem!!!!!!!!!!

quinta-feira, 8 de março de 2012

a imagem ja fala por mim =//

kd vcccc...

to pessima me sentindo sozinha... kd vc?? fabiana... karen... aline... marianr.. thiago.. danilo bezerra (sei la se eh assim) ngm menliga.. ngm pergunta como eu to... to carente.. precisando d amigos.. nem sei pq to escrevendo isso ngm vem ler
essa meerda.... triste...

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

A vida nos prega peças...

Quando achamos que tudo está indo bem acontece alguma coisa para dar uma balançada ou talvez paratestar se realmente estava tudo indo bem mesmo.
O conformismo e a rotina nos tranquilizam e dão uma sensação de que tudo está bem, mas, será?Se coincidências não existem e se o destino está escrito por que fugir dos sinais que aparecem na nossa frente mostrando um novo caminho para a felicidade?
Para uma vida nova com milhões de possibilidades, novos conhecimentos, novas tentativas, novos erros e acertos? Por que fugir?Será que talvez seja o medo do desconhecido? De não saber o que vai encontrar do outro lado da porta?
Só tem uma maneira de saber, abrindo a porta e para abrir é necessário ter certeza, ter coragem, pois a porta pode estar trancada se a dúvida prevalecer.
Abrindo a porta, um mundo novo surge a sua frente, com possibilidades nunca imaginadas. Neste mundo tudo pode acontecer para que a sua vida seja mais feliz, vai depender apenas de VOCÊ pois, é você que cria e destrói.
Um novo capítulo na sua história começa a ser escrito a partir do momento que sua mão toca na maçaneta para abrir a porta.
Pode parecer que vários sinais são enviados para nos alertar, mas, na verdade são poucos e às vezes não notamos e não notamos justamente pela comodidade, se está tudo bem pra que vou mexer?
Pra que começar um novo capítulo quando já sabemos o final do livro?A resposta é simples, se um sinal te fisgou, se uma das peças da vida te pegou, é por que estava na hora de uma mudança.
Pode até ser que você não queira aceitar, mas, a hora chegou e não adianta lutar contra, outras evidencias aparecerão para confirmar os primeiros sinais.
Se a porta não for aberta, os pensamentos começam a ficar confusos e o mundo começa a girar mais rápido.
Vai ser um eterno conflito interno, aquela voz na cabeça perguntando se você fez a coisa certa, perguntando por que não aproveitou talvez a única chance de alcançar a felicidade total, um estágio emocional nunca antes experimentado?
Provavelmente você não terá respostas e o conflito só vai crescer até que você resolva investir na abertura da uma nova porta.
A vida nos prega peças interessantes e só agora eu percebi.
Minha sorte é que nunca é tarde demais e a porta que eu não tinha percebido meses atrás ficou muito clara pra mim agora.
Vou abrir.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

"FALE DE SEUS SENTIMENTOS"

Sempre que precisamos da nossa estima....caimos na ansiedade e diminuimos nosso poder interior,por insegurança de ordem mental,fisica e emocional,acabamos entrando na zona do desconforto....que tal algumas dicas!!!


Se não quiser adoecer - "fale de seus sentimentos".

Emoções e sentimentos que são escondidos, reprimidos, acabam em doenças como gastrite, úlcera, dores lombares, dor na coluna.

Com o tempo, a repressão dos sentimentos, a mágoa, a tristeza, a decepção degenera até em câncer.
Então, vamos confidenciar, desabafar, partilhar nossa intimidade, nossos desejos, nossos pecados.
O diálogo, a fala, a palavra é um poderoso remédio e poderosa terapia.

Se não quiser adoecer - "tome decisão".

A pessoa indecisa permanece na dúvida, na ansiedade, na angústia.
A indecisão acumula problemas, preocupações, agressões.
A história humana é feita de decisões. Para decidir, é preciso saber renunciar, saber perder vantagens e valores para ganhar outros.
As pessoas indecisas são vítimas de doenças nervosas, gástricas e problemas de pele.

Se não quiser adoecer - "busque soluções".
Pessoas negativas não enxergam soluções e aumentam os problemas. Preferem a lamentação, a murmuração, o pessimismo.
Melhor acender o fósforo que lamentar a escuridão. Somos o que pensamos. O pensamento negativo gera energia negativa que se transforma em doença.
Pequena é a abelha, mas produz o que de mais doce existe.

Se não quiser adoecer - "não viva sempre triste".
O bom humor, a risada, o lazer, a alegria, recuperam a saúde e trazem a vida longa. A pessoa alegre tem o dom de alegrar o ambiente em que vive.

Se não quiser adoecer - "não viva de aparências".

Quem esconde a realidade, finge, faz pose, quer sempre dar a impressão de estar bem, quer mostrar-se perfeito, bonzinho etc. Está acumulando toneladas de peso... Uma estátua de bronze, mas com pés de barro.

Se não quiser adoecer - "aceite-se".

A rejeição de si próprio, a ausência de auto-estima faz com que sejamos algozes de nós mesmos. Ser eu mesmo é o núcleo de uma vida saudável.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Para ajudar encontrar uma saída!

Às vezes, quando nos encontramos numa situação dificil e que nao vemos uma saida, costumamamos dizer que nao estamos vendo a luz no fim do túnel. É uma expressão verdadeira, pois várias vezes em nossa vida entramos em túneis que nos sufocam e não nos deixam ver a luz. Talvez uma dívida, um negócio que vai mal ou uma decisão errada que tenhamos tomado. Isso pode nos encerrar em um túnel sufocante e sem saída.A solução é buscar a saída desse tunel dessa situação opressora. Já que estamos usando o exemplo do túnel, é bom que você saiba que a única maneira de sair de um túnel é caminhando para frente. Portanto, a tão sonhada luz no fim do túnel está lá a sua espera, mas você não irá contemplá-la se não caminhar em frente. Paradom você permanecera dentro do túnel. Voltar nãoé a decisão correta, então só nos resta caminhar sempre adiante para sair do túnel e encontrar a luz. O problema é que as vezes não temos forças para caminhar e sair, então é nesse momento que você dee deixar a fora de Deus o levantar. Você já esgotou suas forças, deixe agora Deus o conduzir, e para isso jogue fora seu orgulho e simplesmente peça. E lembre-se de que aquela tão falada luz no fim do túnel tem nome: SÓ PODE SER JESUS!

Eu sou a luz do mundo, quem me segue não andará nas trevas, mas terá a luz da vida!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Livro excelente!



Quem me conhece bem sabe que eu não sou muito de leitura... mas esse livro ta me fazendo mudar de ideia/opniao. ( E isso é muito bom! )

Mostra que o problema muitas vezes não esta no seu parceiro(a), mas em nós mesmo!
"Deus pode usar você como o instrumento para essa solução que parece tão improvavel. Deus se agrada de realizar o impossível... SE VOCÊ PEDIR! Eis o segredo"

Como qualquer ser humano, tenho meus defeitos, e estou aprendendo muito! Recomendo este livro... Estou inspirada, pretendo ler muitos outros, e vou postando por aqui, para que vejam meu desenpenho heheh... (Não sei para que, ninguem entra aqui...)

Boa Noite!!!!!!!!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Parabéns São Paulo




Hoje a cidade de São Paulo completa 458 anos.

Falar de São Paulo é sempre uma emoção, pois esta cidade proporciona a todos, tudo.

São Paulo são muitas cidades dentro de uma só.

São Paulo cidade dos contrastes.

São Paulo é o berço em que nasci e que me abriga sempre que preciso.

A minha homenagem à esta cidade maravilhosa, grande por natureza, rica e pobre, calma e frenética, tudo ao mesmo tempo.

Esta é São Paulo.




São Paulo

Que a todos recebe e abriga em suas ruas e avenidas

Que provem o pão na mesa de cada um

Que já foi um dia a terra da garoa

E que tem espigões que se aproximam das nuvens e das estrelas.




São Paulo

Que abriga Museus e Obras de Arte

Que nos faz pensar que o Japão é na Liberdade

Que a Itália se mudou para o Bexiga

E que abraça a todos com o mesmo carinho.




São Paulo

Da estação da Luz que ilumina nossos olhos

Da solidariedade nas festas de San Gennaro

Do seu Viaduto que é Chá e que é movimento

E do seu Jardim que é Botânico e que é paz.




Pinheiros e Tietê correm como sangue nas veias

Congonhas e Cumbica voam como ar nos pulmões

Paulista pulsa como adrenalina no coração

E o Ibirapuera é energia e contentamento.



São Paulo que não dorme

São Paulo que não pára nunca

São Paulo berço do Grito

São Paulo do meu coração!

domingo, 22 de janeiro de 2012

BBB

É só começar o BBB que muitos levantam a bandeira contra ou a favor do programa. Sem pretensão de tomar qualquer posição com relação ao programa em si, gostaria de contra-argumentar alguns comentários que vejo na mídia. Nenhuma pessoa é obrigada a assistir o programa e nem o mesmo tem a pretensão de educar ninguém. São pessoas dentro de uma casa, sendo vigiadas 24 horas por dia, esperando o tempo passar e fazendo merda como muitos fazem aqui fora. É tudo a mesma coisa só mudando um pouco o contexto da história. Ver as mulheres dançando sensualmente nas festas é a mesma coisa que assistir aqueles que gostam de paredão. As mulheres são exibidas, esbeltas e sedutoras. Quer encontrar uma delas? Vá a uma boate, ou ao show do circo da folia. Tenho certeza que encontrará. (enfica, enfica enfica! Enfica o que? Rsrsrs)

Quem fala do BBB é porque se importa com ele, caso contrário não teria desejo de escrever sobre. Pelo menos é o que acredito por minha própria experiência, já que só consigo escrever sobre coisas que me estimulam mesmo que seja para ser uma crítica. Não acho que o BBB diminua minha inteligência, nem muito menos diminua meu tempo para leitura, consigo fazer as duas coisas no mesmo dia. Assistir ou não ao programa é uma questão de gosto, certo? Errado! É mais que isso, é uma questão de afinidade e identificação. Muitos se colocam no lugar dos participantes e sonham um dia poder participar e ganhar dinheiro fácil. Outros preferem jogar na loteria. Sonhos diferentes, como o mesmo objetivo. Tem aqueles que assistem para dar boas gargalhadas, já que muitas situações são dignas disso. Fora da casa, muitas vezes, somos palhaços atuantes no circo da vida.

“Ah porque dão bebida para os participantes ficarem loucos” Peraí né! Se eles bebem é porque querem e gostam, ninguém é obrigado a beber não. Muitos bebem aqui fora também, matam pessoas nas ruas, batem em suas mulheres, acabam casamentos, ainda bem que lá eles não têm carro e nem pode bater em ninguém. Sexo rola e não sei por que tanto “pantim” nesse último (se realmente tiver tido alguma coisa). Se a própria menina disse que não houve nada, pra que ficar remoendo o assunto. Só quem saiu perdendo foi o menino, pois deixou de tentar ganhar a grana toda. Imagino que pra ela ter que assumir o abuso seria algo muito negativo para sua imagem, dessa forma sua atitude até que foi coerente, porque a pessoa bebe e se insinua, enfim, a pessoa meio que se disponibiliza a paquera.

Percebo que existem aqueles que defendem a inteligência alheia pregando como se fosse um missionário da educação e se incomodam com a falta de cultura dos outros. Realmente é pra rir mesmo. Respeito opiniões contrárias, porque de certa forma toda forma de expressão é importante e estrutura o sujeito. Não julguemos um livro pela capa e nem aos telespectadores do BBB de idiotas. Somos todos parte da mesma horda e dela somos sombra e espelho daquilo que nos é transmitido, porém cada um se estrutura da forma que deseja, assim como seu senso crítico aflora ou amadurece nas situações nas quais se insere.

Ser um grande Voyeur* da vida, consequentemente das pessoas, pode de certa forma construir e desconstruir opiniões e saberes.

*curiosidade por tudo que é privado ou íntimo (uma das classificações).

sábado, 14 de janeiro de 2012

Amizades..

sabe.. eu acreditei tanto que as amizades que eu fiz seriam pra sempre, acreditei mesmo, que o tempo poderia passar, mas que iriamos ficar sendo fortes e mantendo a nossa amizade, como dos muitos prometeram, mas hoje, eu vejo, nem todos continuaram, que alguns esqueceram de tudo que a gente já passou, e foram se distanciando e não fizeram mais nada pra que aquilo continuasse forte, por que isso não depende de mim querer e procurar, se eles não se importam mais significa que nada valeu e que eu não preciso me preocupar também, deixaram pra cuidar somente do futuro deles, claro que a gente pensa no futuro e em nós mesmos, mas quando a amizade é importante queremos que aquela pessoa também esteja com a gente vivendo e aprendendo no nosso presente e futuro !É tão triste lembrar de tudo aquilo e hoje quando você mesmo precisar ou te verem online no msn e sequer perguntar como você está, mesmo que na verdade você diga que está e não esteja, mas se preocupar..não estou vivendo de passado, mas seria bom ter aquelas pessoas por perto e rir nem que seja de qualquer bobagem com elas de novo.. mas agora, é tarde por que talvez eu tenha cansado de correr atrás, agora eu vou viver e me preocupar com quem realmente se preocupa e gosta de mim, e que pelo menos agora prometeram estar do meu lado, também por que eu descobri quem serão aqueles que mesmo que o tempo passe e o futuro o distancie por trabalho e estudos, vão me procurar e me amar, e eu acredito que esses serão pra sempre...

domingo, 8 de janeiro de 2012

Grandes problemas

Se você estiver enfrentando um grande problema há 3 coisas importantes à recordar.

Primeiramente, recorde que as coisas poderiam sempre ser mais graves.

Em algum lugar no mundo há alguém com um problema muito mais grave que o seu.

Em segundo, pense as coisas boas da vida.

Recorde a sua juventude, a beleza da natureza e o calor do amor.

Por último saiba que sou seu amigo.

Não importa o que acontecer eu sempre estarei contigo.

Que seus dias sejam sempre lindos e brilhantes... e todas suas noites sejam calmas.

domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz Ano Novo!




2012...
Fim do mundo??? rsrsr...

BOM DIAAAA!!!!!!!!!!!!!